G0YS: HOMENS QUE SE RELACIONAM COM OUTROS HOMENS, MAS NÃO SÃO GAYS

Postado por: Bela Acompanhante em 11 de Dezembro de 2018

Se você tem relações íntimas com pessoas do mesmo gênero, mas o sexo não tem penetração, talvez você faça parte de um novo grupo. São os g0ys, que se recusam a serem chamados de gays justamente pela falta do sexo com penetração.

A nomenclatura nasceu nos EUA, mas as pessoas que se identificam com o grupo estão espalhadas em diversas partes do mundo. O principal ponto de vista ideológico do grupo é o fato de que nem todas as pessoas que se envolvem com outras do mesmo sexo são gays e, nesse caso, os homens g0ys não se consideram homossexuais simplesmente porque não praticam sexo anal.

Veja mais no Bela:

Confissões de uma garota de programa
Medo e perseguição contra gays no Egito

Os representantes do grupo aqui no Brasil contam com um site que informa mais a respeito dos g0ys. De acordo com o portal, o que rola é o que heterossexuais conhecem como preliminares e o que a comunidade g0y chama de “brincadeirinhas sacanas”.

Um g0y beija, masturba e até faz sexo oral em alguém do mesmo sexo. Mais do que isso não acontece. Os g0ys só praticam sexo com penetração com mulheres. Muitos deles acreditam que os gays modernos denegriram o sexo entre pessoas do mesmo gênero.

Veja mais no Bela:

Belo-horizontina conta como é ser garota de programa em Londres
7 RAZÕES QUE LEVAM OS HOMENS A PROCURAREM UMA GAROTA DE PROGRAMA

E se você ainda não entendeu direito o que é um g0y, confira a explicação disponível no site brasileiro: “O nome composto gay-zero confunde no momento que pode levar à interpretação de que um gay-zero = heterossexual, o que não é verdade, por analogia um guaraná zero, não é aquele que virou fanta, mas apenas um guaraná que foi retirado um único componente, no caso o açucar. No caso dos gays é justamente isso, o gay-zero (ou g-zero) seria um homem que sente atração por outro homem, mas não pratica um dos componentes do mundo gay, um g-zero não é realiza sexo anal durante contatos íntimos masculinos”.

Quando um g0y se relaciona com outro g0y, o nome dado ao relacionamento é bromance, uma mistura das palavras “romance” com “brothers”, ou seja: é um envolvimento entre “irmãos” – não no sentido incestuoso da coisa, claro –, parceiros.

Veja mais no Bela:

Acompanhantes de Brasília
Verdade ou mentira? Homens casados são os que mais procuram garotas de programa

De acordo com sites de relacionamento de g0ys, muitos deles são homens que defendem sua masculinidade. Alguns inclusive não gostam de gays, e sua bandeira é em tons de azul, uma cor máscula. E aí, você já conhecia esse grupo?